Beatriz Rocha, de 23 anos, começou por fazer um estágio nas Termas da Piedade e viria a regressar para trabalhar como terapeuta.
Aqui chegam clientes de muitos locais do país e também quem, quando vem de férias do estrangeiro, aproveite para relaxar nas águas curativas das Termas da Piedade, com indicação terapêutica para problemas musculoesqueléticos e ósseos, digestivos e de pele. “Há clientes mais fixos e outros que vão chegando de forma esporádica”, nota, acrescentando que, em termos de idade, o leque é igualmente alargado, entre os 25 e os 70 anos. Ainda assim, a grande fatia vai para “os mais idosos, que nos acompanham com regularidade e que ainda conheceram as antigas termas”.
Cria-se uma relação excelente”, realça Beatriz Rocha.
Em termos de bem-estar, o pacote de serviços é diversificado, abrangendo uma visão holística do ser humano. Há massagens com óleos quentes, velas ou pedras, cuidados corporais, momentos de relaxamento e antisstress e Reiki.
Na área termal, o processo inicia-se com a consulta e o aconselhamento médico, que prescreve os tratamentos mais indicados. E, garante a jovem, “há clientes que dizem que as nossas águas são curativas, que conseguem ganhar mobilidade”.